domingo, 26 de agosto de 2012

Idéias sustentáveis


Dei uma garimpada pela net e encontrei umas idéias legais. Quando vi estas floreiras de pneu quase tive um ataque... na semana passada pedi para meu esposo dar um jeito nos pneus que estavam no pátio, eram quatro!Pena, né? Fica a dica: não faça como eu e guarde seus pneus...mas não deixe água parada! rsrsrs





Esta dica é para as mães que gostam de guardar coisinhas dos filhos para recordar. A minha mãe até que  guardou algumas roupinhas...  por pouco tempo...minhas bonecas precisavam.. Minha mãe foi costureira por muitos anos, fazia vestidos de noiva, roupas, de tudo... hoje em dia aposentou a máquina e faz tricô. Ela estava sempre de olho em mim, porque eu garimpava em suas gavetas e armários, pegava agulhas, linhas, botões, o pior eram os tecidos, eu adorava fazer roupinhas para minha barbie.









2 comentários:

  1. amei a msg do post lá de cima, maravilhosa e nos faz refletir
    mais gamei por tanto reciclado charmoso,,,aiiiii quero tudo..bj
    vi seu link no blog da lia e apaixonei

    ResponderExcluir
  2. Olá Giselaine! Adorei seu blog e já estou seguindo! É sempre assim, a gente joga um treco fora e aí descobre que poderia usar...

    beijos!

    ResponderExcluir